Cada vez mais o universo do Melodic Death Metal se expande com nomes interessantes e diferentes execuções de suas músicas, trazendo mensagens diversas mas sempre com a mesma premissa: pesado e técnico.
O Majesties é um grande exemplo de banda que mescla muito bem as melodias cativantes de seu lado extremo com um primor técnico dentro da sua proposta, o que faz soar por vezes acessível.
Em seu mais recente álbum, "Vast Reaches Unclaimed", os americanos despejam 10 faixas empolgantes, diretamente em nossos ouvidos com ótima produção e execução.
Distribuído via 20 Buck Spin, o novo registro mantém uma linha muito boa de melodias densas, riffs e linhas de bateria com bastante vigor, sendo amplamente capitaneados por vocais ferozes e característicos do gênero, bem como o groove sempre bem-vindo.
Sobre a produção, os membros do Majesties estiveram 100% envolvidos nisso enquanto que a mixagem e masterização de Adam Tucker deu todo um toque de modernidade e qualidade num todo.
O trio inicial com "In Yearning, Alive" (que foi o primeiro single divulgado), "The World Unseen" e "Our Gracious Captor" demonstram uma qualidade absurda entre si e fluem bem, assim como "Verdant Paths to Radiance" e "Across the Neverwhen", porrada atrás de porrada.
Este é um daqueles álbuns que você fã do gênero facilmente o repete em sua playlist, várias faixas são viciantes, o peso está presente com uma forma muito fácil de se digerir, tudo soa bem e coeso.
Diversão em todos os volumes possíveis!
Ouça: