Não é de hoje o respeito que muitos tem pelo guitarrista Phil Campbell, um dos lendários em seu estilo e claro, um grande companheiro do saudoso Lemmy Kilmister.
Desde que reuniu seus filhos Todd, Tyla e Dane no Wacken Open Air de 2016 e transformou aquela que seria uma diversão numa banda e um EP, Phil tinha a certeza de que muita coisa estava por vir e certamente com aprovação imediata do público sedento por novos materiais do mesmo, e felizmente foi isso que ocorreu.
Após o bom debut "The Age Of Absurdity" (2018) e o ótimo "We're the Bastards" (2020), precisavam continuar mantendo essa veia enérgica, pesada e contagiante de uma maneira geral, e para isso decidiram inserir um novo vocalista, Joel Peters, bem no início de 2022.
Já com a nova formação foram ao "Stompbox Studios", localizado no Reino Unido, e assim começaram os preparativos do que viria ser "Kings of the Asylum", o mais recente registro dos caras.
Em meio a uma produção eficiente e moderna os caras mandaram bem demais em suas 11 faixas, buscaram manter algumas características mas inseriram ideias interessantes e vindas de bandas modernas, aliás, o Hard Rock praticado neste álbum é realmente revigorante.
Destaco o trio inicial "Walking In Circles", "Too Much Is Never Enough" e "Hammer and Dance", além da cadenciada "Strike The Match" com refrão radiofônico.
No geral, um álbum bastante divertido e que merece ser apreciado com aquele salgadinho predileto e uma cerveja bem geladinha!
Adquira a sua cópia através da loja dos nossos parceiros da Shinigami Records pelo link abaixo:
Tracklist:
1. Walking In Circles
2. Too Much Is Never Enough
3. Hammer And Dance
4. Strike The Match
5. Schizophrenia
6. Kings Of The Asylum
7. The Hunt
8. Show No Mercy
9. No Guts! No Glory!
10. Ghosts
11. Maniac