NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Rock Vibrations Entrevista : Lovesick Radio


Em mais uma oportunidade muito bacana, entrevistamos uma banda bem legal que faz mesclas de alguns estilos ao Rock, diretamente de Columbus, OH / Las Vegas, NV.

Confira abaixo o nosso bate papo :

1 - Como foi o início da banda?
R: Troy (Singer): A banda começou com o Dave chegando até mim. Ambas as bandas anteriores tinham se cruzado várias vezes, e quando ele chegou nós dois estávamos querendo experimentar algo novo... o que começou como fazer uma música juntos e se transformou em uma banda.

Os outros caras também correram em círculos semelhantes assim que o tempo foi perfeito para todos e com todos nós tendo experiência anterior, se reuniu muito rápido!


2 - Achei muito interessante o som que vocês praticam, me soa divertido e viciante... foi uma opção soar acessível ou já tinham em mente fazer canções que pudessem tocar em rádios, por exemplo?
R: David (guitarrista): Musicalmente, nós só queremos tocar o que é bom e isso faz nossos fãs se sentirem bem!

Nosso objetivo é escrever músicas que seguram a música do nosso herói. Ser tão bom quanto o AC/DC ou o Led Zeppelin ou o Aerosmith é o que inspiramos para ser.


3 - Alguns dos singles lançados são muito bons... como funciona o processo de criação na banda?
R: Troy: Embora seja um esforço muito colaborativo, isso realmente acontece bastante singular. Dave ou um dos caras terá uma ideia musical, às vezes um riff, mas às vezes até uma música inteira. Ele é enviado para mim e eu vivo com ele dirigindo com melodias e letras.

Quando eu sinto que tenho algo “bom” eu trago isso para os caras e nós fazemos um workshop e recebemos mais informações. Às vezes nós mantemos o que eu trago e às vezes nós o descartamos e eu tento novamente.


4 - Assisti um vídeo em que tocavam de forma acústica... pensam em lançar novos singles nesse formato?
R: David: Nós realmente pensamos em gravar algumas músicas que temos acusticamente e lançar um episódio assim.
Talvez possamos começar no próximo mês.


5 - A mídia tem dado resposta positiva sobre o trabalho que fazem?
R: Troy: Sim, na maioria das vezes nós tivemos sorte e temos respostas bem positivas por todo lado, é claro que ainda somos uma banda jovem e um pouco fora do radar, então enquanto continuamos a crescer, vamos ser mais críticos, e nós convidamos que ... eu não sou do tipo que fica chateado com críticas, apenas me incentiva a trabalhar mais.


6 - Já pensaram em tocar aqui no Brasil ou pela América do Sul?conhecem ou gostam de alguma banda daqui?
R: David: Seria um sonho tocar no Brasil e em toda a América do Sul. Tivemos a sorte de tocar em muitos lugares do mundo e o Brasil está na lista de lugares que realmente queremos tocar!

Alguns artistas que eu gosto de lá são Sara Não Tem Nome, Ego Kill Talent, Flanders 72.


7 - Vocês possuem uma banda feita para shows e isso é muito bom, consigo perceber a ótima energia... o que o público mais gosta em suas apresentações?
R: Troy: Ya, a experiência ao vivo e energia é realmente o que completa a banda.

Temos muitas conversas sobre o quão importante é não apenas escrever ótimas músicas, mas dar ao público algo especial quando você toca ao vivo e até agora tivemos ótimas respostas!


8 - Vamos finalizando por aqui... querem deixar um recado?
R: David: Muito obrigado por ter tempo para falar conosco! Também, por favor, certifique-se de nos seguir em todas as plataformas normais de mídia social para as últimas notícias, músicas e datas.
Youtube: Youtube.com/lovesickradio
Instagram: @lovesickradio
Twitter: @lovesickradio
Facebook: Facebook.com/lovesickradioband

e em qualquer outro lugar que você faz stream e download de músicas

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!