![]() |
R.I.P. |
Como todos nós sabemos, ontem (20/7), o vocalista que fazia parte do Linkin Park, cometeu suicídio aos 41 anos de idade, e com isso, a comoção é geral e muito se fala sobre o que pode ter ocasionado, ou algum motivo aparente que possa dar explicação de fato (mesmo que seja difícil aceitar tal situação, seja fã ou não).
Nani Cholakians foi o responsável pela investigação, e segundo o registro, foi divulgado como "fechado" o caso.
O Dr. Christopher Rogers de Los Angeles declarou como "Suicídio por Suspensão" o ocorrido.
Segundo o relato oficial de Ed Winter (porta-voz do médico legista forense do L.A. County), o corpo estava pendurado em um cinto em uma porta do quarto dentro da casa no bloco 2800 da Via Victoria.
Uma garrafa de álcool meio vazia foi encontrada na sala, embora não estivesse perto de seu corpo, e não foi encontrado algum tipo de carta com algum relato de Chester (o que geralmente acontece nesses casos, com possíveis explicações de quem se submete ao fato).
Chester em entrevista havia dito certa vez que pensou sobre o suicídio após relatar sobre ter sido abusado na infância por alguém mais velho, além claro de sua luta contra as drogas e álcool.
Nós da Rock Vibrations gostaríamos de dizer que não iremos mais falar sobre o assunto, pois acreditamos que, não devemos ficar divulgando tantas notas sobre o que aconteceu, somos fãs, ficamos chateados e consternados como qualquer fã pelo mundo está, e jamais iremos fazer mídia de divulgações com um assunto tão delicado.
Acredito também que após essa postagem, tudo está mais explicado (em termos técnicos) e por nós, está 100% resolvido o assunto.
Quando a banda resolver soltar alguma nota sobre seu futuro (que ao meu ver parece incerto), estaremos divulgando, mas sobre o caso Chester, encerramos aqui.
R.I.P. Chester Charles Bennington