Que disco, meu povo!
Começamos já com a faixa título "Firepower" com seu refrão acessível, melodias extremamente Heavy Metal, além de andamentos rápidos (mostrando muito vigor).
"Lightning Strike" tem aquele feeling que já conhecemos do grupo (andamento clássico desde os tempos áureos), Halford mantendo um aspecto interessante (cantando bem firme e seguro de suas limitações).
"Evil Never Dies" é outra canção para você abrir "aquela gelada" e curtir sem moderação, com ótimo riff, refrão, e claro, o trabalho de guitarra impecável!
"Never the Heroes" tem clima denso, pesado, soturno, mas com aquele mesmo feeling das canções anteriores (um dos singles, então, seu apelo comercial impera e bem).
"Necromancer" é outra canção que facilmente ficará em sua mente (apelo comercial em seu refrão acessível), e claro, feito da forma correta, solo bem cativante...
"Children of the Sun" é outra densa e cadenciada, vocais acessíveis, produção ótima...
"Guardians" é uma intro que prepara o ouvinte para a épica "Rising From Ruins", um som que agrada nos primeiros acordes com seus riffs hipnóticos (e que solos).
"Spectre" acabou virando uma "queridinha" do grande público que já a pede na nova tour, mas também, uma canção tão boa dessa não tem nem como comentar!
Ouça e me diga o que acha!
Podemos estar diante do disco do ano!
Para ouvir via Spotify, clique aqui!
Lembrando que, há alguns dias, Halford revelou que Glenn Tipton (recentemente afastado por problemas de saúde) não está fora do grupo e que, já pensa no próximo álbum (compondo sempre que possível).