NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sábado, 18 de abril de 2020

Macumbazilla: vocalista, André Nisgoski, indica cinco álbuns para se ouvir nessa quarentena

Nota: Um dos músicos mais respeitados e ativos do cenário curitibano, André Nisgoski, guitarrista e vocalista do Macumbazilla, em tempos de isolamento social e quarentena, indica cinco álbuns de sua cabeceira para que seus fãs possam escutar nos atuais dias.

O músico além de indicar cinco discos, deu detalhes de seu sentimento acerca de cada uma das obras mencionadas. 










Vamos a elas:

1 - Testament- The Gathering:
Testament - The Gathering
Na minha opinião uma obra prima do metal, vale a pena pelo time, que conta com o Dave Lombardo na batera e o Steve DiGiorgio no baixo! Um dos discos mais agressivos do final da década de 90 e de tirar o folego.

2 - Mastodon - Emperor of Sand:
Mastodon - Emperor of Sand
Esse disco tem uma das melhores produções que já ouvi, Brendan O'Brien fez muito bem a lição de casa, é um disco que varia entre vários estados de humor, genial.

3 - Social Distortion-White Light, White Heat, White Trash:
Social Distortion-White Light, White Heat, White Trash
O disco que foi a transição do Social Distortion, uma das minhas bandas favoritas. Esse disco de 96 tem uma pegada incrível, mistura de punk, com Johnny Cash bem evidenciadas, e rola um crossover, quem gravou a bateria foi o Deen Castronovo e quem assumiu a banda em turnê depois foi o Chuck Biscuits, que era batera do Danzig.


4 - Danzig III - How the Gods Kill:
Danzig III - How the Gods Kill
Dispensa comentários, foi um disco quase obrigatório para quem ouviu metal nos anos 90.


5 - Living Colour - Time’s Up:
Living Colour - Time’s Up
Living Colour é uma das minhas bandas favoritas (dividindo a briga com Slayer e Fishbone) músicos de outro nível, no som deles tem de tudo!
Não coloquei nenhum disco do Slayer na lista, porque acho que todos são imprescindíveis, mas coloquei esse do Living Colour como uma sugestão para quem não conhece a banda.
Não conseguiria fazer um descritivo do trabalho do Living Colour, acho que é uma banda que reflete em cada pessoa de uma maneira individual, e isso é raro, e é isso que faz eles serem espetaculares.

Caso ainda não conheça os trabalhos do Macumbazilla, após fazer as audições indicadas por André Nisgoski, acesse o link abaixo e confira as músicas dessa excelente banda brasileira:

Formação:
André Nigoski – vocal/guitarra
Carlos “Piu” Schner – baixo
Júlio Goss – bateria

Mais informações:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!