Nota :
Para fãs de Rotting Christ, Varathron, old Samael, Triptykon, Dissection
New EP "Through The Sulphur Eyes" Out Now!
O Plague Weaver de Toronto lançou um novo EP "Through The Sulphur Eyes" em janeiro de 2020 e agora tem um videoclipe para a faixa 'The Traveler'.
Assista o vídeo HERE.
Com o objetivo de criar black metal com uma atmosfera doentia, o projeto solo do RM oferece um vídeo sombrio, que complementa o black metal em que está definido, caracterizado por riffs fortes, lentos e dissonantes. O criador RM explica o EP como um todo:
“O novo EP é uma continuação do trabalho que começou em nossa estréia auto-intitulada. Ainda é black metal com elementos de doom metal, mas com uma abordagem um pouco diferente - mais palavras faladas, mais atmosfera e um solo de convidado em 'Unchained, gravado por Derryl Vi. "
Na continuação do lançamento, auto-intitulado do ano passado, "Through The Sulphur Eyes" é um destino sombrio misturado com partes melódicas e rápidas, e os fãs apreciarão a consistência.
Há mais nas obras de Plague Weaver, um lançamento completo foi sugerido e o estabelecimento de uma programação ao vivo para performances.
Para os fãs de Rotting Christ, Varathron, Samael, Triptykon e Dissection, o álbum está disponível agora em Plagueweaver.bandcamp.com, Spotify and iTunes.
Track Listing:
1. Through The Sulphur Eyes (4:38)
2. The Traveller (4:20)
3. Descent (4:24)
4. Unchained (5:22)
5. Alchemy (4:51)
EP Length: 23:37
EP Credits:
• All songs performed by: Plague Weaver / session vocal : Rad Zarei
• All songs written by: RM
• Produced by: RM
• Mixed by: RM
• Mastered by: RM
• Album Artwork by: Wintershadow
Album Band Line Up: RM
Live Band Line Up: TBA
For more info:
Facebook.com/plagueweaver
Twitter.com/plagueweaver
EPK
Sobre:
O Plague Weaver é um metal Black / Doom do Canadá; criado em dezembro de 2018 por RM. A idéia original era criar músicas à moda antiga do Black Metal misturado com outras influências musicais vindas do Death / Doom metal.
O black metal misturado com uma atmosfera doentia é o que está reservado para os ouvintes como o projeto solo do RM; é a interpretação musical da visão de RM sobre o mundo, a filosofia, o ocultismo e as experiências gerais. É o culminar de mais de 25 anos de viagem através do metal / ambiente sombrio / música experimental que a RM criou.
Um EP auto-intitulado de estreia foi lançado em 2019 e é seguido em 2020 com o EP "Through The Sulphur Eyes".
Plague Weaver é um projeto solo, mas há planos de criar uma programação ao vivo para apresentações.
- 30 -
““ Through The Sulphur Eyes ”é um EP sólido… o som geral alcançado é impressionante… O PLAGUE WEAVER possui um som de black metal interessante, semelhante a uma desgraça, que funciona bem com vocais em camadas profundos e agudos. Eu acho que os fãs dos amantes do doom metal e do black metal vão gostar deste. ” 8/10 - Templo de Metal
“Desde os gemidos levam à lenta cadência e aos profundos rugidos monstruosos, a abertura da música-título soa como o começo de uma faixa de morte / morte, mas embora esse sentimento opressivo de praga e decadência persista, a banda também se encaixa. de caos percussivo, riffs febris e loucura vocal, e eles também misturam fragmentos de loucura de guitarra na música. ” - Não há canto limpo
"Chegar aos ouvintes em 2020 é uma colina muito íngreme para subir e as bandas precisam empurrar o envelope, fazer algo que não pode ser encontrado em outro lugar ou apenas surpreender e eletrificar a cada lançamento para chamar a atenção e permanecer relevante. A Plague Weaver faz tudo isso através dos olhos de enxofre e cabe a você mostrar a eles como eles fizeram um bom trabalho. O que estou dizendo é: vá comprá-lo. Agora." - Nove círculos
“Através do rastreamento maligno é como Plague Weaver aborda sua arte, e essas músicas são cheias de humor sombrio e auras malévolas” Indy Metal Vault
“Existe uma escuridão que atravessa os olhos de enxofre que é bastante poderosa ... Os riffs são pesados, encharcados de um mal-estar tóxico, mas também possuem a vanguarda do metal preto subterrâneo. É uma combinação cativante, que avança a um ritmo constante e implacável. O que realmente permanece é um sentimento de impureza; essa música é corrosiva, levando consigo uma mancha de infecção e, bem, uma praga. ” - O som não é a palavra
“” Plague Weaver ”é uma coleção de músicas melancólicas e tristes que o arrastam profundamente para o inferno.” - Absit Omen (auto-intitulado EP review)