Os norte-americanos do Wild Beyond apostam em uma sonoridade massiva e intensa em seu mais recente álbum de estúdio, sendo uma ode ao Blackened Thrash Metal.
"Wild Beyond" (o álbum) apresenta 8 faixas de muito bom gosto, tendo referências claras de nomes como Immortal, Sodom, entre outros, o que lhes rendem uma brutalidade muito natural.
Sua produção apresenta exatamente o que se espera do gênero, tendo por vezes momentos de muito bom gosto, linhas de bateria com a famosa caixa "suja" (aquele som que só o lado extremo nos proporciona), além dos riffs bem lineares que garantem o fim das férias do seu pescoço.
"In the Footsteps of Mars" foi o primeiro single divulgado e demonstra uma boa visão do que este registro tem como essência.
Uma observação: alguns trechos iniciais de "Detonation of Secret Works" remetem facilmente a "Seduced By Evil" do lendário Sextrash... da uma reparada aí!
O renomado Adam Burke é o artista responsável pela linda arte, o que deixa ainda mais completo este petardo.
No geral, um álbum bastante consistente e que figura facilmente entre os destaques de seu gênero no primeiro semestre de 2023.
Ouça:
Link: