NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Iron Maiden : Em entrevista Bruce Dickinson diz que pensou deixar a banda em 1985

Em recente entrevista Bruce Dickinson frontman da banda Iron Maiden, disse que pensou em deixar a indústria da música devido a exaustão.
A banda saiu em tour no ano 1984 para divulgar o '' A world Slavery Tour'' que veio a se transformar em '' Live After Death'', sendo o fim da turnê em 1985.

Em recente entrevista para a Loudwire ele revela : ''Eu pensei nisso, eu estava exausto mentalmente de tudo aquilo, após 13 meses na estrada sem uma vida social estável é difícil''.
As pessoas então diziam : '' Para de reclamar ! Você é um Rock Star e está fazendo muito dinheiro, sim eu era um rockstar , mas se eu quisesse parar era a minha escolha''
Ainda na entrevista Bruce diz que pensou em se tornar um treinador de esgrima em tempo integral e também conta, que quando voltaram a turnê devido as férias de 6 meses que teve, ele conseguiu lidar melhor.

Para conferir a entrevista completa Clique aqui

Fonte: Kiss Fm

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!