Crueza, velocidade, técnica, muitos elementos compõem este petardo extremo recém chegado ao mundo pelas mãos da banda francesa Benighted.
"Obscene Repressed" tem poucos meses de existência e é o tipo de álbum que muitos podem ouvir rapidamente, como se não estivessem prestando atenção em suas variadas nuances (para alguns, isso é algo mais natural)... ou então poderá ser apreciado por quem gosta do estilo e entender sua proposta (refletindo cada momento).
Com vocais que lembram os famosos "pig-metal" dos anos 2000 em sua base, a banda entrega muito feeling em temas extremamente técnicos, riffs na mais pura densidade e crueza, lembrando boas bandas do Death Metal, além de flertar com muitos subgêneros ainda mais extremos.
Em termos de produção não tem o que reclamar, tudo soa limpo e bem característico para o seu estilo, os músicos não arriscam viajar em terrenos que poderiam se perder, simplesmente apostam em algo certeiro e de bom gosto para a proposta aplicada.
Se você está habituado ao tipo de vocal e principalmente ao instrumental destruidor, entre de cabeça agora mesmo no melhor do Deathgrind.
Links: