NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 21 de maio de 2024

Black Priest - Fatal - Review

Por Tarcísio Chagas 

Diretamente da minha cidade  querida Niterói, nós temos a Black Priest, uma das bandas mais promissoras da nova geração do heavy metal brasileiro.

O quarteto se coloca como banda de Doom Metal, mas sinceramente o que eu ouvi nas 9 faixas de "Fatal", album de estreia dos cariocas, foi um heavy metal muito bem trampado com similaridades, principalmente, na parte vocal ao Judas Priest e o Mercyful Fate, tudo isso cortesia do grande vocalista Vinícius Libânia que sabe exatamente a hora de usar aqueles agudos característicos de Rob Halford e King Diamond.

A introdução demoníaca de "Crux Tempesta" mexe bastante com ouvinte dando deixa a excelente faixa de abertura "Catacombs" que tem um refrão absurdamente pegajoso e outra coisa a ser notada é o desempenho do veterano baterista Phill Drigues da primeira até a última faixa. Phill mostra no disco porque é um dos principais bateristas do heavy metal nacional, com sua performance em "Fatal" muito acima da média criativamente, seja usando os dois bumbos ou em viradas simplesmente insanas deixando tudo menos previsível.

"Predator's Lust" tem letra e um videoclipe incríveis, além de ser uma das melhores faixas do álbum juntamente com a ótima "The Common Violence" escrita totalmente pelo excelente guitarrista Raphael Ribeiro, aliás, uma coisa a ser pontuada é que toda banda participa das composições trazendo ainda mais uma cara de banda de verdade com todos os integrantes colocando sua estampa musical, mas seguindo de forma homogênea a proposta do Black Priest.

O single "The Ghost" tem dessa vez como destaque o sempre seguro GG Neto no baixo, para depois cair na minha faixa favorita de "Fatal", a épica "Fear Itself". Meus amigos, que música e esse é o momento em que o quarteto brilha em momentos diferentes nos mais de sete minutos dessa faixa, mostrando que todos os elogios descritos acima fazem o total sentido.

A derradeira e melódica "All I See Is Black" dá os números finais a um dos grandes trabalhos do ano do Heavy Metal brasileiro. Ainda destaco o primoroso trabalho de Franklin Vilaça na produção/mixagem do álbum, enfim, pesado e impecável, é desse jeito que defino "Fatal".

Tracklist

01 – Crux Tempesta
02 – Catacombs
03 – Predator’s Lust
04 – Let Me In
05 – The Common Violence
06 – The Ghost
07 – Fear Itself
08 – Secret Desire
09 – All I See is Black

Vinicius Libânia (vocal)
GG Neto (baixo)
Raphael Ribeiro (guitarra)
Phill Drigues (bateria)

Bon Jovi: Legendary é apresentado durante final de American Idol


 

No último domingo 19 de maio, Jon Bon Jovi vocalista da banda Bon Jovi apresentou seu mais novo single: ''Legendary'', durante a final do American Idol no canal ABC.

Os participantes Abi Carter, Jack Blocker e Will Moseley cantaram o clássico Living on Player, durante a transição da música, Jon sem seus companheiros de banda, sobe ao palco para cantar o novo single ''Legendary''. 

O novo álbum será lançado dia 07 de junho de 2024 intitulado ''Forever'', o primeiro single ''Living Proof'' se encontra nas plataformos de streaming desde de 17 de maio de 2024.

Fonte: Kiss Fm

FACES OF DEATH: nova formação manterá eterna busca por profissionalismo

Maurício Filho, Laurence Miranda, Igor Nogueira e Sylvio Miranda seguirão promovendo o álbum “Evil” (2023), sucessor de “Usurper of Souls” (2020) | Foto: Divulgação

Segundo o vocalista e guitarrista Laurence Miranda, a entrada do guitarrista solo Maurício Filho e do baterista Igor Nogueira é vista com grande entusiasmo pelo simples fato de que os novos integrantes do Faces of Death, além do lado técnico, compartilham dos mesmos ideais. “Já estava pensando em um novo line-up, visando trabalhar com pessoas que efetivamente entendessem a minha paixão pelo verdadeiro metal e o amor que tenho pelo Faces of Death”, sentencia. “Queria encontrar pessoas que se sentiriam lisonjeadas por fazer parte da banda, tipo aquele ditado: ‘Agora estou com a faca e o queijo na mão’. Vamos partir para os ensaios e as apresentações ao vivo, porque o que faz a banda são os shows e o público. Nos vemos na estrada, bangers.”O novo guitarrista solo, Mauricio Filho, se mostrou honrado com o convite: “Estou extremamente honrado pelo convite para me juntar ao Faces of Death e no momento estou totalmente imerso no repertório e visualizando com entusiasmo os futuros shows, que certamente serão uma celebração do metal e do trabalho árduo e dedicado do Faces of Death. Estou ansioso para contribuir com minha paixão pela música e energia para levar nossa performance a novos patamares.”Já o baterista Igor Nogueira, que também integra o Justabeli, exalta a interação da nova formação e também demonstra a sua empolgação: “Este é mais um grande momento na minha vida, um dos mais importantes na minha carreira no metal underground. Receber o convite para fazer parte dessa que, na minha opinião, é uma das maiores do metal nacional, me deixou realmente lisonjeado. Manterei com honra e respeito tudo o que foi criado, porém, incluindo meu feeling e identidade. Teremos muitos momentos avassaladores de hoje em diante, Igão Drummer está aqui, trazendo ainda mais caos e destruição.”

O Faces of Death atualmente promove o álbum “Evil” (2023). O sucessor de “Usurper of Souls” (2020) traz arte de capa criada pelo renomado Marcelo Vasco. O material, que está disponível nas plataformas de streaming, tem a versão física lançada através da parceria entre os selos Impaled Records, Master Records, Gerunda Produções e Gate Of Doom Records.

Ouça o álbum nas plataformas de streaming em https://facesofdeath.hearnow.com/

Contatos:
Site: http://facesofdeath.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/facesofdeathofficial/
Facebook: https://www.facebook.com/FacesofDeathBand

E-mail: facesofdeath@hotmail.com



Faces of Death Assessoria de Imprensa – ASE Music:

http://www.asepress.com.br/music/
www.instagram.com/ase_press/
music@asepress.com.br

Oxigênio Festival 2024 confirma The Get Up Kids e Hot Water Music como bandas principais



9ª edição do mais badalado festival da música independente em SP será nos dias 3 e 4 de agosto, no Campo de Marte

oxi line 2024

Oxigênio Festival 2024, que acontece entre 3 e 4 de agosto no Aeroclube Campo de Marte, em São Paulo (em frente ao Sambódromo), enfim anuncia as atrações principais internacionais e revela mais bandas nacionais do sempre diversificado e empolgante line-up. A clássica banda de punk rock Hot Water Music (EUA) encerra o dia 3/08, enquanto o The Get Up Kids* (EUA), ícone do emo da geração 90/2000, fecha o dia 4/08.

Os ingressos estão à venda em www.oxigeniofestival.com.br.

Esta, que é a nona edição do Oxigênio Festival, é uma realização da Gig Music e Hangar 110.

Além dos dois palcos, o principal e o secundário, estrategicamente montados num grande espaço externo hangar no Campo de Marte, o Oxigênio Festival 2024 terá diversos stands de merchandising, ações de ativação de marcas, praça de alimentação com opção para todos os públicos e bancos para, vez ou outra, descansar e socializar.

Dia 1, o sábado (3/08)

A clássica banda de punk rock norte-americana Hot Water Music será a banda principal do primeiro dia de festival. O quinteto, sempre comandado pela voz e guitarras marcantes de Chuck Ragan, recém-lançam o disco Vows, que eles apontam como uma celebração dos 30 anos de história e também do futuro.

As atrações nacionais do sábado também são de peso e com muita história para contar e cantar no Oxigênio 2024. Tem Hateen, uma das mais queridas formações - desde a década de 90 - do emo/punk rock; Bayside Kings e seu furioso e contagiante hardcore punk, que sempre atrai multidões; e Dominatrix, banda pioneira do punk rock feminista brasileiro.

Completam o primeiro dia a Apnea, banda do baterista Boka (Ratos de Porão) que mistura metal, stoner rock e indie rock, a street punk e altamente enérgica Faca Preta, o quarteto com vocal feminino de grunge/indie Horney, a clássica banda de rock/punk de Fortaleza Backdrop Falls, além do já conhecido Karaokillers, que faz versões matadores de clássicos do rock e do punk.

Dia 2, o domingo (4/08)

The Get Up Kids (EUA), uma das bandas mais influentes do rock alternativa/emo da década de 1990, volta ao Brasil, agora no palco do Oxigênio Festival 2024, para celebrar 25 anos do disco clássico Something to Write Home About (199), com a promessa de tocá-lo na íntegra e mais outros hits da carreira.

O domingo do Oxigênio 2024 mantém o clássico em evidência no hall das atrações nacionais, com uma trinca eletrizante do punk rock: Sugar Kane e Aditive além do Nitrominds, que faz show especial de reunião exclusivo para o festival.

Tem também Questions, nome altivo e potente do hardcore nacional com reconhecimento mundial; Magüerbes, uma máquina de riffs e hits, em turnê do ótimo disco Rurais; a nova geração é representada pela post-hardcore com vocal feminino December, o hardcore melódico também com vocal feminino da Join the Dance, a novata Swave (formada por figurões da cena alternativa) e mais um dia do divertido Karaokillers.

Oxigênio Festival 2024

Data: 03 e 04 de agosto de 2024
Local: Campo de Marte
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 650 - Santana, São Paulo (em frente ao Sambódromo)
Horário: das 12h às 00h
Classificação 16 anos (menores de 16 anos, somente acompanhados dos representantes legais, ou seja, pai ou mãe, durante todo o evento, mediante a apresentação de documentos de identidade comprobatórios).

Ingressos: oxigeniofestival.com.br

Ingressos meia entrada mediante à apresentação da carteira de estudante OU a doação de 1kg de alimento não perecível (MENOS SAL E AÇÚCAR) ou um pacote de absorvente feminino, a ser entregue no dia do show.

Bandas confirmadas:

03 de agosto (sábado): Hot Water Music, Hateen, Bayside Kings, Dominatrix, Apnea, DEB, Faca Preta, Horney, Backdrop Falls, Karaokillers.

04 de agosto (domingo): The Get Up Kids, Sugar Kane, Aditive, Nitrominds, Questions, Magüerbes, December, Join the Dance, Swave, Karaokillers.

Realização: Hangar 110 e Gig Music

NIGHTWISH lança primeiro single/videoclipe "Perfume Of The Timeless" do novo álbum 'Yesterwynde'

Crédito Foto: Tim Tronckoe

Nota:


As icônicas lendas do metal sinfônico finlandês NIGHTWISH preencheram este Mundo de vida ao anunciarem seu décimo álbum de estúdio no final do mês passado. Hoje, o NIGHTWISH lançou oficialmente a pré-venda para seu novo álbum Yesterwynde. O novo álbum Yesterwynde será lançado no dia 20 de setembro pela Nuclear Blast Records.

Adquira o álbum aqui:
https://nightwish.bfan.link/yesterwynde.a01

Yesterwynde estará disponível em diversas versões de vinil, incluindo caixa acrílica, digipak, earbook e como parte de um boxset de vinil de luxo.

Para comemorar essa novidade, o NIGHTWISH abriu uma pequena janela para seu universo recém-criado, permitindo que seus fãs tenham um primeiro vislumbre de Yesterwynde. A banda lança hoje seu primeiro single, 'Perfume Of The Timeless', uma canção magnífica que oferece uma amostra da grandiosidade, drama e peso que o novo álbum promete.

Tuomas Holopainen compartilha suas reflexões sobre 'Perfume Of The Timeless':
"Você é o resultado de uma cadeia ininterrupta de milhões de ancestrais e seus amores. 'Perfume Of The Timeless' nos lembra desse fato incrível. E se você não está maravilhado, ouça novamente, porque é importante."

Ouça o single aqui:
https://nightwish.bfan.link/perfumeofthetimeless.a01

'Perfume Of The Timeless' vem acompanhado de um videoclipe excepcional que pode ser assistido aqui:
https://youtu.be/oHCaZmIzr0o


Sobre o NIGHTWISH
Trabalhando com a NUCLEAR BLAST desde o lançamento de seu aclamado álbum de 2004, Once, o NIGHTWISH ganhou fama e sucesso internacionais vendendo mais de dez milhões de discos e recebendo mais de 60 prêmios de ouro e platina, tendo lançado seis álbuns e treze singles que atingiram o primeiro lugar em diversos países. Em outubro de 2018, o NIGHTWISH foi introduzido no Tähtikatu – Calçada da Fama da Finlândia, tornando-se o décimo primeiro membro da galeria de honra. Em 2022 a banda lançou seu último disco de estúdio, o premiado Human. :II: Nature., que coroou a discografia da banda com mais um sucesso que atingiu o primeiro lugar na Finlândia e na Alemanha, como também entrou nas paradas n Mundo todo.

Formação:
Floor Jansen | Vocais
Tuomas Holopainen | Teclados
Emppu Vuorinen | Guitarras
Jukka Koskinen | Baixos
Troy Donockley | Gaitas de fole irlandesas (Uilleann Pipes), Violões acústicos e elétricos, Bouzouki, Bodhrán (tambor irlandês), Aerofone, Vocais.
Kai Hahto | Bateria & Percussão

NIGHTWISH online:

sábado, 18 de maio de 2024

Festival Franco do Rock e Galeria Rock Fest anunciam John Wayne e Sujera


Nota:

O Franco do Rock e a Galeria Rock Fest se uniram para oferecer dois dias de muita música e entretenimento na cidade de Franco da Rocha, localizada a 30 minutos de São Paulo.

O evento gratuito será realizado no Parque Municipal Benedito Bueno de Morais nos dias 20 e 21 de julho (sábado e domingo) e conta com apoio da Prefeitura de Franco da Rocha e da Galeria do Rock. Mais detalhes sobre horários e demais atrações serão divulgados em breve nas redes sociais.

John Wayne e Sujera confirmados

As primeiras atrações anunciadas são as bandas John Wayne e Sujera e mais nomes serão confirmados nas próximas semanas.

A banda Sujera promete incendiar o palco do festival no dia 20 de julho com músicas como "Terror Zero Onze", "Negro Drama" e Calle Hood Quebrada". O grupo mistura hardcore, rap e new metal e é famoso por suas letras repletas de críticas sociais.

Já o John Wayne, que lançou ano passado os singles "Reconectar" e "Semblantes", chega com seu metalcore pesado e visceral também no dia 20 de julho. O grupo vem despontando como um dos principais nomes da cena do metal nacional com álbuns aclamados como "Purgatório" e "Tempestade".

Estrutura e atrações

Com dois palcos e mais de 20 bandas de diversos estilos de rock, incluindo artistas locais, o festival oferecerá uma ampla gama de atrações para todos os gostos. Além dos shows, os fãs poderão curtir uma exposição de carros antigos, lojistas da Galeria do Rock, campeonatos de skate e basquete, batalhas de rima, além de palestras sobre música e mercado.

A praça de alimentação oferecerá uma variedade de opções culinárias, com destaque para as cervejas artesanais. Para aqueles que desejarem, uma área de camping estará disponível no local, proporcionando conveniência para os participantes que desejam aproveitar ao máximo o fim de semana.

Sobre o John Wayne

Formada em 2009, a John Wayne é uma banda de metalcore com composições em português. Possui em sua discografia um EP, três álbuns, diversos singles e videoclipes lançados. Foi atração do Palco Sunset do Rock in Rio em 2015 e já se apresentou em importantes festivais do país, como o Goiânia Noise, Abril Pro Rock, Araraquara Rock, Rockfun Fest e teve presença confirmada no Summer Breeze Brasil desde ano.

Sobre o Sujera

Do lado leste de São Paulo/Brasil, o Sujera fala sobre a realidade das ruas e as piores vivências do cotidiano. Suas principais influências vêm do hardcore/rap e nu metal. A banda é formada por Marcel Serra e Gustavo Moretti nos vocais, Felipe Fratuci na guitarra, Johnny no baixo e o baterista Thiago Rosa.

 

Links

https://www.instagram.com/festivalfrancodorock/

https://www.instagram.com/galeriadorockoficial/

https://www.instagram.com/bandajohnwayne/

https://www.instagram.com/sujerahc/

 

Assessoria de imprensa -The Bridge

Instagram: https://www.instagram.com/thebridgepressbr/

Contato: Tarcísio Chagas: 21 99575-9696 (WhatsApp) – tdchagas@gmail.com

sexta-feira, 17 de maio de 2024

PAIN LANÇA VIDEOCLIPE PARA 'DON´T WAKE THE DEAD'


Nota:

Hoje a banda PAIN lança seu aguardado álbum "I Am" através da gravadora Nuclear Blast Records. O novo trabalho é uma verdadeira obra-prima, repleta de hinos poderosos como 'Don't Wake The Dead' e o single de sucesso 'Party In My Head', além de faixas atmosféricas e envolventes como 'I Am' e 'Fair Game'. O álbum consegue equilibrar perfeitamente melodias cativantes com momentos introspectivos, resultando no trabalho mais pessoal e ousado de Peter Tägtgren até o momento. Para celebrar este lançamento especial, o PAIN também presenteia seus fãs com um novo videoclipe para a faixa 'Don't Wake The Dead', composta por Sebastian Tägtgren, filho de Peter.

Em suas palavras, Peter Tägtgren revela:
"Quando Seb me mostrou a música pela primeira vez, fiquei completamente impressionado, do início ao fim. Era tão sombria, mas ao mesmo tempo tão linda. Depois de ouvir a música, tive um ataque de pânico: 'Como eu vou cantar isso? E o quê?'"

Assista ao videoclipe para 'Don't Wake The Dead' aqui: https://youtu.be/Ldil4-b0K64
E para uma experiência completa, ouça ou adquira "I Am" agora mesmo em: https://pain.bfan.link/i-am

O álbum é lançado simultaneamente no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast e pode ser adquirido aqui: https://bit.ly/4a78cpl


view this email in your browser
VERSIÓN EN ESPAÑOL ABAJO

LANÇA NOVO VIDEOCLIPE PARA
'DON´T WAKE THE DEAD'
+
BANDA LANÇA NOVO ÁLBUM I AM 

Hoje a banda PAIN lança seu aguardado álbum "I Am" através da gravadora Nuclear Blast Records. O novo trabalho é uma verdadeira obra-prima, repleta de hinos poderosos como 'Don't Wake The Dead' e o single de sucesso 'Party In My Head', além de faixas atmosféricas e envolventes como 'I Am' e 'Fair Game'. O álbum consegue equilibrar perfeitamente melodias cativantes com momentos introspectivos, resultando no trabalho mais pessoal e ousado de Peter Tägtgren até o momento. Para celebrar este lançamento especial, o PAIN também presenteia seus fãs com um novo videoclipe para a faixa 'Don't Wake The Dead', composta por Sebastian Tägtgren, filho de Peter.

Em suas palavras, Peter Tägtgren revela:
"Quando Seb me mostrou a música pela primeira vez, fiquei completamente impressionado, do início ao fim. Era tão sombria, mas ao mesmo tempo tão linda. Depois de ouvir a música, tive um ataque de pânico: 'Como eu vou cantar isso? E o quê?'"

Assista ao videoclipe para 'Don't Wake The Dead' aqui: https://youtu.be/Ldil4-b0K64
E para uma experiência completa, ouça ou adquira "I Am" agora mesmo em: https://pain.bfan.link/i-am

O álbum é lançado simultaneamente no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast e pode ser adquirido aqui: https://bit.ly/4a78cpl


Tracklist I Am : 
  1. I Just Dropped By (to say goodbye)
  2. Don't Wake The Dead
  3. Go With The Flow
  4. Not For Sale
  5. Party In My Head
  6. I Am
  7. Push The Pusher
  8. The New Norm
  9. Revolution
  10. My Angel
  11. Fair Game

Sobre PAIN:
 
É 2021 e uma pandemia está sufocando o mundo - e ninguém parece estar se divertindo. O incansável entusiasta da música, Peter Tägtgren, não poderia se importar menos ao acertar em cheio com - perdoe a linguagem forte – um hino de festa extremamente cativante. Estamos falando, é claro, da música ‘Party in My Head’ do projeto de metal com sintetizadores PAIN.

"Eu realmente não sei o que há em ‘Party in My Head’ que fez - ainda faz - as pessoas enlouquecerem com ela... Mas o que eu sei com certeza é que a música já foi aproveitada milhões e milhões de vezes. Os números são bem loucos! Claro, não é estranho o PAIN escrever músicas dançantes e cativantes, embora metálicas... Isso sempre esteve no DNA deste projeto. Mas vamos encarar: se o mundo realmente precisava de 'hinos de festa' de um velho cínico como eu, algo está seriamente errado", ri Peter.

Nosso amado planeta pode estar ferrado, mas ainda não parece haver muito de errado no mundo do PAIN à medida que 2024 avança rapidamente no calendário. Simplesmente não pode haver, porque o novo e aguardado álbum de estúdio do PAINI Am, está quase aqui - sim, após oito anos de espera.

"O álbum anterior ‘Coming Home’ saiu em 2016 - e claro que houve uma turnê depois disso. Em 2019, lancei um álbum chamado ‘F & M’ com o cantor do Rammstein, Till Lindemann, um projeto que deixei em 2020. Em 2021, foi a hora da minha banda de death metal Hypocrisy retornar com um novo álbum ‘Worship’ - e claro que fizemos outra turnê. Se isso não fosse o suficiente, vamos acrescentar que houve um álbum de estúdio com Joe Lynn Turner em 2022... Em outras palavras: os últimos oito anos passaram num piscar de olhos"Peter suspira.

"Depois de tudo isso, era o momento perfeito para o PAIN retornar com tudo novamente. Eu me senti empolgado, para dizer o mínimo. Nem é preciso dizer, o sucesso de ‘Party in My Head’ deu ao processo do álbum um começo explosivo!"

Vamos deixar uma coisa clara: o poderoso som de I Am é um míssil musical versátil - se não o mais versátil - na rica discografia do PAIN. As novas músicas vão a todos os lugares com riffs industriais pesados, vibrações melancólicas assustadoras e ritmos cheios de groove - sem esquecer das surpresas, é claro.

"Não há limites com o PAIN. Eu simplesmente tenho uma ideia interessante para uma música e ao longo do caminho ela pode se transformar em qualquer coisa. Às vezes, também gosto de surpreender as pessoas deliberadamente seguindo um caminho musical excitante onde acontecem coisas inesperadas", descreve Peter.

"Se eu tinha um grande objetivo desta vez, era adicionar mais intensidade e arestas às músicas. ‘Coming Home’ ficou ótimo, mas pensando bem agora, talvez eu estivesse um pouco demais na minha 'adoração a David Bowie' com as coisas orquestrais e os violões acústicos. Desta vez, eu definitivamente queria mais ritmo, agressividade e uma atmosfera industrial. Voltando aos velhos tempos do PAIN? Talvez um pouco..."

“I Am” também é mais um assunto de família do que nunca. Meu filho Sebastian - também baterista do PAIN - escreveu a música para ‘Revolution’ e ‘Don't Wake the Dead’. Essas músicas incríveis adicionam uma largura para um álbum que já é versátil. No geral, completar “I Am” exigiu muito compor, escrever, pensar, experimentar, fazer e refazer. Foi um processo longo e às vezes desafiador, mas nunca doloroso!"

Falando em surpresas... Qual música dará aos fãs o maior efeito uau desta vez?

"Deve ser ‘Go With the Flow’. Eu me atrevo a insistir que quando ela começa a tocar, até os conhecedores profundos da música do PAIN estão se perguntando o que diabos está acontecendo aqui. Eu diria que é a minha música 'Depeche Mode nos anos 80'"Peter ri.

"Liricamente, ‘Go With the Flow’ representa um momento ligeiramente mais brilhante na escuridão. Eu sempre tendo a pensar que tudo está indo para o inferno, mas com esta música eu digo a mim mesmo, 'vamos lá cara, deixe as coisas assim por uma vez e vá com o fluxo'."

Pode haver esses raros raios de luz do farol, mas a escuridão ainda prevalece.

"A faixa-título do álbum começa com a letra 'não há esperança no vale da morte'. E se eu olhar para as letras, eu poderia desenterrar muitos outros exemplos de humores sinistros semelhantes. Mas ei, um cara sarcástico como eu e esses tempos sombrios em que vivemos... Você está esperando algumas caras sorridentes aqui? Bem, sorridentes ou não, o PAIN vai estar ocupada no futuro previsível. Haverá muitas turnês para apoiar o disco. Festivais de verão, turnês extensas aqui e ali e mais"Peter diz.

"E quanto ao futuro? Me pergunte novamente em oito anos pois já foram alguns álbuns de estúdio de bandas diferentes, um monte de shows e mais um pouco. Sim, Eu sou o que eu sou."

Crédito Foto: Heile Photography

Visite PAIN online em:
Website: https://www.painworldwide.com
Facebook: https://www.facebook.com/OfficialPain
Twitter: https://twitter.com/_pain
Instagram: https://www.instagram.com/painbandofficial
TikTok: https://www.tiktok.com/@painband
YouTube: https://www.youtube.com/@pain
Proxima  → Página inicial

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!